Realização de um Sonho Ateliê Ednamar Artesanato

Quer descobrir como começou esse sonho e como cheguei ao Ateliê? Então continue lendo…

A3

A4

A2

AT6

AT8

AT3

 

Quando o sonho de torna realidade…

Desde muito pequena sempre fiz artesanato, quando criança minha avó me ensinava a bordar e depois por curiosidade e muita observação aprendi o crochê e o tricô, quando cheguei a adolescência meu hobby era fazer cachecóis, mas com o tempo fui me apaixonando muito mais por essa arte de transformar fios em peças e utilitários.

Adoro peças delicadas e foi por esse motivo que me deixei levar para o mundo dos bebês, por que são peças delicadas, com cheirinho de bebê e muito amor envolvido.

 

Como me tornei Artesã de profissão…

 

Em 1998 surgiu a oportunidade de dar aula, abriu uma loja de lãs e linhas próximo a minha casa, eu não sabia eles estavam procurando uma pessoa para dar aulas de trico e crochê e uma vizinha minha falou para a dona da loja que eu fazia trabalhos lindos e era muito paciente e passou-lhe meu contato.

Quando recebi a ligação fiquei muito apreensiva, pois senti muito medo de não conseguir ensinar, mas por insistência dela aceitei e hoje sou grata a Amélia pois foi ai que descobri minha vocação, meu amor pelo ensino e a linda profissão que passei a ter ARTESÃ, depois desta loja muitas outras vieram, sempre prestando serviços e fazendo muitas amizades.

 

Ateliê Ednamar Artesanato

 

Em dezembro de 2012 decidi realizar um sonho e comecei a busca por um espaço, pois havia chegado o momento de ter meu Ateliê, encontrar a casa com o meu jeito foi fácil, decoração e organização de peças e materiais estou montando aos poucos, hoje esta como nas fotos acima, fiz a inauguração tem quase um mês,esta sendo muito visitado e estou recebendo muitos elogios e dicas de onde preciso melhorar o que é muito gratificante, pois sem os amigos, alunos e clientes o Ateliê não teria sentindo.

E foi assim que tudo começou, tenho muito amor por minha profissão, estou me esforçando ao máximo para que o Ateliê prospere e de muitos frutos, que tenha vida longa e  muito sucesso. Agora é trilhar essa nova trajetória na certeza de colher frutos bons e os que não for bom que eu tenha a sabedoria para desvia-los.

Agradecimentos

Agradeço aos meus filhos e a todos os amigos pelo incentivo e apoio, sei que sempre posso contar com vocês é isso que nos torna uma grande família, que venha daqui para a frente muitos artesanatos.