Crochetando Porta-Copos

Porta copo em croche para decorar ambientes

Olá, amantes do crochê!

Vamos falar sobre uma peça encantadora e versátil?

Que pode transformar sua vida e acabar com todas as sobras de fios e barbantes que você possa ter em casa.

Estou falando dos: Porta-copos em Crochê.

Prepare-se para:

  • descobrir suas utilidades
  • algumas dicas de vendas
  • como presentear com essas lindas peças 

Utilidades dos Porta-Copos

Os porta-copos em crochê vão muito além de serem apenas apoios para copos com bebidas quentes ou geladas.

Sendo os porta copos pequenas obras de arte que trazem charme e personalidade para qualquer ambiente.

Portanto, vamos á algumas dicas de como usá-los:

  • Proteção para móveis: os porta-copos ajudam a evitar manchas e danos causados por copos e xícaras com liquidos quentes ou gelados.
  • Decoração: Eles são perfeitos para adicionar um toque de cor e textura à sua mesa posta, sala de estar ou área de trabalho.
  • Presentes: Um conjunto de porta-copos em crochê é um presente pensado com carinho e que demonstra apreço pela pessoa presenteada.

Vendendo Porta Copos

 Com efeito, vamos á dicas de Vendas?

Se você está pensando em vender seus porta-copos em crochê, aqui estão algumas dicas para aumentar suas chances de sucesso nas vendas.

  • Boas Fotos: Tire fotos de alta qualidade que mostrem a beleza dos seus porta-copos. Cuide da iluminação e busque por ângulos que destaquem os detalhes da peça.
  • Descrição detalhada: Forneça informações sobre o tamanho da peça, material utilizado, cuidados necessários e se pode ser personalizado. Isso ajudará seus clientes a concretizarem a compra .
  • Estabeleça um preço justo: Considere o tempo de trabalho, o material utilizado e o esforço necessário para confecção dos porta-copos. Defina um preço que seja justo para você e atraente para seus clientes.
  • Divulgação nas redes sociais: Compartilhe fotos dos seus porta-copos em crochê nas redes sociais, utilizando hashtags relevantes, fazendo uma boa descrição do produto no post, tendo constância nos post no feed e nos storys, desta forma, atingirá pessoas que possam se interessar pelo seu trabalho. Além de aumentar sua visibilidade e alcance.

Presentear com Peças Feitas à Mão

No entento, quando se trata de presentear com porta-copos em crochê, o assunto me enche de motivação, pois nos dar um leque enorme de opções para agradar quem amamos.

Consequentemente, você estará oferecendo algo especial e único, feito de acordo com os gostos de quem será presenteado.

Assim sendo, aqui estão algumas ideias para inspirar vocês:

  • Presente personalizado: Faça um conjunto de porta-copos com as cores favoritas da pessoa presenteada ou com um tema que seja significativo para ela.
  • Kit de chá ou café: Combine os porta-copos com sachês de chá gourmet ou café especial, canecas e xícaras para criar um presente completo e aconchegante.
  • Lembrança de casamento ou nascimento: Para casamentos ou nascimento, você pode criar porta-copos personalizados com as iniciais dos noivos/ bebê ou a data do evento. Sendo uma lembrança duradoura desse dia especial.

Em suma, espero que com essas dicas que eu consiga inspirar você a explorar o mundo encantador dos porta-copos em crochê.

Pois, você pode compartilhe seu talento e criatividade, tanto nas vendas quanto nos presentes.

Lembrem-se: o crochê é uma forma de arte que encanta e aquece corações! ❤️

Vou ficando por aqui, aguardo todos vocês no canal do you tube para fazer todos os modelos que já

Disponibilizei para vocês. Canal YouTube

Por fim, vou ficando por aqui, até o proximo Post, bjinhos.