Novos Produtos

Novos produtos na loja virtual e no Ateliê, vamos colorir e modelar tudo a nossa volta?


 

Bom dia !!!

Hoje o dia foi de reposição de novos produtos na loja virtual e no Ateliê, aqui sempre que o cliente procura por um produto e não encontra, temos o cuidado de anotar e providenciar para evitar que outro cliente saia de mãos vazias.Isso é cuidado e carinho com nossos clientes.

Alguns clientes já conhecem esse nosso habito e ligam perguntando se temos e se, não temos já anoto e dou uma previsão de chegada, isso também já acontece com alguns clientes da loja virtual,que compram com frequência, preferem as vezes aguardar a chegada.

Os novos produtos..

Todos os produtos que cadastramos hoje são para artesanatos com pintura como o caso do rolinho e o pinta bolinha que são usados em pinturas de gesso, mdf ou até para pequenos reparos nas pinturas residenciais.

As estecas e os carimbos são mais usados no biscuit  para auxiliar na modelagem das peças, as massas de modelar comestíveis também podem ser usados os carimbos e estecas, os carimbos podem ser utilizado nas massas de bolachas para decorar.O que da um charme a mais as bolachas.

Loja Virtual…

Aqui no Ateliê temos o cuidado de garantir que todos os produtos que usamos nos nossos trabalhos, também estejam disponíveis para as alunas e para os clientes que sempre visitam  o atelie e a loja virtual, por isso se você que  visita esse blog e gostou de algum material pode acessar o botão acima no inicio da pagina que será levado a nossa loja virtual ou pode deixar comentário e retornaremos com uma resposta sobre o produto procurado.

Aos Visitantes…

Agradeço imensamente a cada um que passa por aqui,por todos os comentários, os emails e outas formas de carinhos que recebo todos os dias,sem vocês esse blog não teria sentindo, muito obrigada e fiquem muito a vontade para passear por todos os posts.