Babador em Tecido com Patchaplique

Que tal aproveitar o feriado para fazer um lindo babador para seu bebê

babador bordado

11747t

Hoje vamos falar de um item essencial para o enxoval do bebê.

Pois, ajudam a manter as roupinhas limpas e secas durante as refeições e em fase de dentição ajuda a manter o peito da criança sequinho.

Vejam só quantas vantagens em uma única peça.

Isso mesmo, vamos falar dos queridinhos o Babador.

 

 

Você conhece todas as utilidades do Babador?

Sendo muito importante ter vários babadores à disposição, pois os bebês costumam babar bastante, principalmente durante a fase de dentição.

Dessa forma, é possível trocar o babador sempre que estiver molhado, mantendo o bebê confortável e evitando irritações na pele.

Os babadores também são aliados na introdução alimentar, ajudando a proteger as roupinhas de possíveis sujeiras e manchas causadas por papinhas e alimentos líquidos.

Com os babadores, as mamães podem ficar mais tranquilas durante as refeições, sabendo que as roupinhas dos seus pequenos estão protegidas.

Artesanato no Enxoval do Bebê

Vejam que fofos esses babadores, foram feitos com tecidos tricoline e bordados em patchaplique, partes do bordado a mão.

Por fim, todo o processo de produção desde a escolha dos materiais até a finalização da peça, envolve muito cuidado e carinho o que torna o trabalho muito mais delicado além de ser ótimo para reaproveitar as sobras de tecidos.

Portanto, aproveite o fim de semana e faça muitos modelinhos de babadores.

Visto que, são práticos, funcionais e ainda podem ser uma ótima forma de reaproveitar tecidos.

Desejo a todos uma excelente noite. Fiquem com Deus e até o próximo post.

Tecido Tricoline Infantil