Lançamentos e Novidades do Ateliê Ednamar Artesanato

Vamos aos lançamentos e novidade do Ateliê?

bule02

 

t0

t2

Objetivos do Ateliê…

Quando comecei a planejar e organizar a abertura do ateliê o foco era dar aulas, porém logo começou um problema que inicialmente não havia sido pontuado nos planejamentos: materiais para venda além das peças prontas.

Por que??

Cada cliente vinha com uma necessidade,as vezes chegavam para conhecer, mas a medida que iam olhando as peças pedindo informações a cerca de cada uma, vinham as perguntas e vocês tem o material para que eu posso montar essa peça em minha casa.

Isso foi me incomodando.

Então decidi que teríamos sim material para venda e desta forma chegaram as empresas parceiras no Ateliê.

As Mudanças

Hoje trabalho com mais de 15 empresas de tecido,outras tantas de linhas, lãs e barbantes e todos os acessórios como: botões, cursores, apliques, papeis, entre outros materiais.

Assim vamos montando uma empresa que veio para atender a todos da melhor forma possível.

Oferecemos os cursos, temos um numero grande de materiais para todo tipo de artesanato e ainda mantemos um atendimento diferenciado a cada cliente.

Contamos com todos para levar essa empresa adiante e aceitamos sempre as sugestões construtivas de cada um para melhorar nosso atendimento e qualidade de serviços e produtos.

Venha nos visitar,tome um delicioso café conosco, precisando de materiais ou outras duvidas temos o telefone da loja e para os amigos que prestigiam nosso trabalho.

Para quem esta fora da região e  quer adquirir nossos produtos temos a loja virtual que tem um botão de acesso no incio da pagina.

Agradeço toas as visitas os comentários,sejam todos sempre muito bem vindos.

Telefone do Ateliê: 4232-9245