Caminho de Mesa Boneco de Neve

Decoração de  Natal vem sendo uma forte tendencia para quem trabalha com artesanatos… Então vamos fazer esse lindo caminho com boneco de neve…

O boneco de neve na decoração…

O habito de construir os boneco de neve é uma prática muito famosa nos países no hemisfério Norte, em que o Natal é durante o inverno rigoroso. Para montar o boneco, o processo é simples: duas grandes bolas de neve, para fazer o corpo e a cabeça, e bolas, cenouras, cachecóis e outros adereços para decorá-lo com olhos, nariz e boca.

Os bonecos de neve ganharam o mundo e o gosto das pessoas e viraram peças decorativas no Natal mesmo em países tropical como o nosso, esta cada dia mais difícil chegar em uma casa e não encontrar um boneco de neve na decoração. Eles são sempre meigos e carismáticos.

Natal…

O NATAL é uma data muito esperada por vários motivos. Primeiro, pelo nascimento de Jesus momento de muita luz e reflexão em nossas vidas.

Segundo, por ser uma data de muita paz e amor estamos entre amigos e familiares confraternizando, o amor de Cristo une a todos.

Terceiro, pelas boas energias que fluem e se espalham levando perdão aos lares e muita felicidade.

O artesanato de Natal…

É nessa época que quem trabalha com artesanato de natal fatura mais também. Além de todos os outros motivos o Natal pode se tornar uma renda a mais para quem faz qualquer tipo de artesanato, é só soltar a criatividade e fazer muitas peças uteis e bonitas, logo todos vão estar encomendando.

Então aproveite esse sugestão do caminho de mesa boneco de neve, feito em feltro todo caseado a mão, não precisa de maquina de costura, os apliques finais também foram costurados fácil e rápido de fazer e deixa sua casa com aquele clima de Natal aconchegantes.