Workshop com Amei Garcia

Boneca de Pano

Olá! Quem ai gosta de Workshop?

Então já vem conferir que temos noticias fresquinhas para todos que acompanham, todas as novidades do Ateliê Ednamar Artesanato, senta que lá vem textão…

Vamos começar contando que o Ateliê Ednamar Artesanato em parceria com a Artesã Amei Garcia, vamos oferecer um dia inteirinho de workshops de bonecas de panos sendo 5 modelos a escolher.

É com grande alegria que convidamos todos vocês a participarem do nosso próximo workshop no nosso encantador Ateliê Ednamar Artesanato.

Preparem-se para uma experiência única na companhia das belíssimas criações da talentosa artesã Amei Garcia.

Durante este workshop, teremos o prazer de explorar técnicas artesanais exclusivas para a criação de bonecas de pano encantadoras.

Amei Garcia, renomada artesã por sua habilidade e criatividade, estará compartilhando seus segredos e insights neste mundo mágico do artesanato com tecidos e agulhas.

Além disso, o Ateliê Ednamar Artesanato oferece um ambiente acolhedor e inspirador. Nosso espaço encanta os visitantes com uma variedade de materiais e ferramentas criativas para aprimorar suas habilidades artísticas.

Junte-se a nós para conhecer não só as maravilhosas bonecas da artesã Amei Garcia, mas também a nossa loja onde você encontrará, todo material para produção de todo tipo de artesanato.

Desfrute conosco de um delicioso café enquanto garante seu lugar neste nesse evento imperdível.

O que pode deixar esse workshop melhor?

Para tornar essa experiência ainda mais especial, teremos disponíveis materiais para compra, permitindo que você leve consigo os elementos necessários para iniciar suas próprias criações após o workshop.

O Ateliê Ednamar Artesanato está localizado no pitoresco Bairro Nova Petrópolis, em São Bernardo do Campo.

Não perca a oportunidade de se inspirar e aprender muito conosco!

Contamos com a sua presença para tornar este workshop uma verdadeira celebração da arte, criatividade e convivência!

Não fique de fora, e garanta já sua vaga e certamente esse dia será inesquecível para você.