Panos de Prato com Barrados em Tecido

Olá! Vamos para a cozinha tricotar?

pano de prato

11299t

 

 

Amigas, como já mencionei anteriormente amo tricotar, por isso convido vocês a tricotar comigo neste post, não com agulhas, mas com um bate-papo gostoso.

Então, vamos lá!

 Não sei vocês, mas estou em uma fase em que, só de pensar em comer, já sinto que estou ganhando peso. É muito triste, afinal, não há nada melhor do que apreciar uma boa refeição. Eu amo a cozinha, amo decorar e organizar a cozinha, cozinhar desde pratos simples ao sofisticado ou simplesmente tomar um bom café aproveitando o momento para pensar na vida. Por isso, a mensagem que quero transmitir é que amo quase tudo o que engorda, haha!

Além disso, acredito que a gastronomia é uma forma maravilhosa de reunir pessoas e criar memórias especiais. Cozinhar é uma arte que nos permite explorar sabores, aromas e texturas, e compartilhar isso com quem amamos torna a experiência ainda mais gratificante. Quem mais concorda comigo?

Então vamos ao tema do post panos de prato com barrados de tecidos.

Panos de Prato que encantam a cozinha

E por falar em cozinha, vamos aos panos de prato, vejam só esses panos de prato com barrados de tecido, estes foram feitos de acordo com a escolha da cliente, eu gostei muito do resultado e já fico imaginando a cozinha toda organizada e essas lindezas decorando.

Espero que gostem do post e, se quiserem, deixem recadinhos. Terei muito prazer em responder a todos. Além disso, adoraria saber quais são os panos de pratos favoritos de vocês. Compartilhem suas artes, suas receitas e dicas culinárias nos comentários!

Desejo a todos uma ótima noite, cheia de paz e momentos felizes. Aproveitem cada instante ao lado daqueles que fazem seu coração sorrir. Beijos fiquem com Deus. Até o próximo post. Há me conta se gostam desse formato, que falo sobre minha vida e acrescento o artesanato, ou se querem só sobre artesanatos.