Lançamentos

Quer saber todas as novidades e lançamentos? Então continue lendo esse post.

 

Lançamentos na Loja Virtual

Aumentando a diversidade de opções em tecidos de nossa lojas, hoje trago para vocês estes lançamentos que são de 3 empresas diferentes e aqui estou postando só uma amostrinha do que chegou. São diversas estampas para fazer bolsas, necessaires, kits para bebê, acessórios e muitos outros projetos. 

Outros acessórios

Sempre que tem lançamentos em tecidos e outros materiais bases para artesanato, temos também os lançamentos em acessórios e outros materiais usados no artesanato, desta forma os trabalhos ficam mais completos e criativos.

Na loja virtual e na loja física temos todas as ferragens para bolsas, chaveiros, pés para caixas e maletas em cartonagem e mdf, as maletas em mdf com o acabamento com acabamento com ferragens ficam super luxuosas, agrega muito mais valor a peça.

Por isso não perca tempo, venha nos visitar e conheça todas as novidades de nosso Ateliê ou clique no botão acima e vá para nossa loja virtual, com toda essa variedade seus trabalhos ficarão muito mais ricos  de peças com um acabamentos finais diferenciado.

Novos Projetos

Com tantas estampas que chegam aqui toda semana, desenvolver projetos e peças se tornou algo prazeroso, afinal ter uma peça para cada estampa é quase um sonho, um mundo da fantasia para qualquer artesã e essa viagem ao mundo dos sonhos tem convite pra vocês e todas as alunas, que assim como eu ficam super ansiosas para fazer todas as peças.

Planejamentos

Quando o ano começa temos mil planos, objetivos, metas que pretendemos cumprir. E falando em metas, quem já conseguiu atingir algumas das estipulados no inicio do ano?

Esse é o momento para começar as produções de peças já pensando em dia dos professores, dias das crianças e por que não, Natal, hora de investir e planejar para chegar ao final do ano com metas atingidas e uma graninha a mais.

Então vamos as produções, vejo vocês nos próximos dias com mais novidades.