Pascoa e Mesa Posta, Combinação Perfeita com Jogo Americano

Jogo americano compondo a mesa
Mesa Posta, jogo americano produzido em tecido tricoline
Combinação de estampa e liso
Peça dupla face, pode ser usado em ambos os lados
Medida Padrão de 35 x 45, para jogo americano
Montagem para fotos: usei uma caneca com pompom
Sempre Coisas Boas, nesta Páscoa e todos os dias

O encanto da mesa posta

Ao compor uma mesa posta, podemos usar toalhas de mesa, jogos americanos ou sousplats, dependendo da ocasião.

Sendo que em grandes jantares com muitas pessoas, o uso da toalha de mesa facilita a composição da mesa. Nesse caso, o sousplats pode ser utilizado para demarcar os lugares à mesa e adicionar um toque especial à decoração.

No entanto o jogo americano é mais indicado para eventos menores, pois ocupa menos espaço na mesa, comportando apenas o prato, talheres e copos. Com isso facilita a disposição de travessas e outros alimentos que serão servidos.

As vantagens do jogo americano:

Bem como, as vantagens do jogo americano incluem sua versatilidade para qualquer ocasião, a possibilidade de combiná-lo com a toalha de mesa, sua praticidade no dia a dia e a disponibilidade em diversos tamanhos, materiais e cores. Então é importante escolher uma peça que combine com o estilo da decoração ou com o momento especial.

Que tal juntar todas essas dicas para compor uma mesa de Páscoa diferenciada e acolhedora? Para isso, sugiro este jogo americano feito com tecidos tricoline em estampas que se combinam, trazendo harmonia e bom gosto para a mesa.

Além disso, podemos utilizar vasos com plantas, vidros reciclados com flores ou líquidos coloridos para decorar a mesa, tornando-a mais bonita e interessante. Enquanto que, os detalhes da decoração dependem do gosto de cada um e da escolha dos componentes.

Vamos falar da costura criativa?

A costura criativa é um termo utilizado para descrever peças feitas em tecido que não utilizam as técnicas do patchwork, mas que são igualmente cuidadosas e cheias de carinho na produção. Essa combinação entre mesa posta e costura criativa é perfeita, pois une o amor pela costura à decoração da casa.

Sendo que, em cada etapa da produção do jogo americano, desde a escolha dos tecidos até a montagem final, é feita com muito carinho, resultando em peças cheias de boas energias que deixam o ambiente mais alegre e feliz.

Por isso, não deixe de aproveitar estas dicas e fazer belos jogos americanos para compor sua mesa nesta Páscoa. Varie as cores de acordo com o dia e as louças, pois até as refeições básicas do dia a dia ficarão mais saborosas e especiais.

Espero muito ter ajudado a dar um toque especial a esta data tão abençoada, que nos motiva a ser mais fraternos. Desejo a todos um excelente dia e uma Feliz Páscoa! Aproveitem para conferir esses tecidos lindos em nossa loja virtual ou entre em contato pelo e-mail contato@ednamar-artesanato.com.br, terei prazer em atendê-los.

Um abraço carinhoso, Ednamar.

Compre aqui lindos tecidos tricolines: https://atelie-ednamar-artesanato.lojaintegrada.com.br/