Feliz Ano Novo, Gráficos de Macramê

Enfim chegou o tão esperado  Ano Novo, tão novo como caderno em branco, vamos começar a escrever a historia desse ano? Então vamos lá?

 

 

feliz 2011

 

 

 

gráfico

 

Olá!!! Feliz Ano Novo, e como foram as festas e os planos para 2011? 

Aqui foi ótimo família reunida, mesa farta,felicidade, mas em meio a tudo isso algo me inquietou ,todo final de ano desejamos as mesmas coisas e no entanto no decorrer do Ano Novo continuamos igual, os meses vão passando e as metas e desejos vão sendo esquecidos e logo chega os preparativos para outro ano e começamos novamente com as desculpas esse ano passou rápido, nem vi, não fiz nada do planejado, por que não fiz, Como tornar meu ano em um verdadeiro Feliz Ano Novo?

Vamos pontuar os motivos  ?

Eu entrei 2010 com muitos planos e fazendo a retrospectiva do ano, não coloquei quase nada em prática,então fiquei me questionando por que os planos não se concretizaram?

O que falta fazer para realizar os planos?

E foi ai que entendi que os planos não deve ficar só na cabeça ou nas conversas em rodas de amigos, devem ser mais concretos para isso podemos começar com uma agenda anotando tudo que desejamos mudar ,fazer, comprar, trocar e estabelecer metas, desta forma fica muito mais fácil lembrar todos os objetivos para o ano e ter determinação e empenho para concretiza-los.

Este ano já comecei com a agenda cheia de planos e metas tudo bem anotado, estou confiante de que será um ano de muitas metas atingidas.

Vamos aos artesanatos

Já que falamos em metas, em mudança de vida o artesanato pode ser um forte aliado nessas mudanças, afinal ele pode se tornar uma nova profissão, um hoby, um passatempo, é muito satisfatório quando desenvolvemos um trabalho e as pessoas elogiam,presentear com peças feitas por nós mesmos, deixa a pessoa mais feliz pois ela percebe, o carinho que você tem por ela.Por isso hoje trago a sugestão do macramê,essa técnica pode ser usada em barrados de toalhas, guardanapos e até mesmo em peças mais elaboradas com bolsas, suportes para vasos, cintos entre outras peças.Então aproveite a calmaria do inicio de ano e faça já muitos barrados de macramê.

E vamos começar o dia com mais entusiamo e alegria,afinal ano novo tudo novo esse tem sido meu lema para 2011,que seja muito produtivo e rentável, excelente dia a todos, bjs.