Desafios e Aprendizados: Uma Grande Decoração com o Tema do Pequeno Príncipe

Pequeno princípe

00239t

00320t

Bom dia, meus amigos!

Estou aqui para compartilhar com vocês uma encomenda de decoração que recebi e estou finalizando. Quero mostrar para vocês e motivá-los a fazer também.

Essa foi uma das maiores encomendas que peguei, pois seria para decorar um buffet com o tema do Pequeno Príncipe. Parece fácil e rápido, mas foram muitas peças. Desde decorar todos os espaços do buffet até peças para a criança usar no momento da festa. No início, isso me assustou, mas gosto de desafios. Com muito planejamento e organização, consegui entregar na data prevista.

Só quem trabalha com artesanato entende isso. Temos poucas mãos de obra e diante de um pedido grande, as horas parecem diminuir, os dias vão se acabando e a produção está longe de terminar. A adrenalina está a mil. Mas no final, super compensou. Além de aprender a administrar o tempo, há todo o conhecimento que produzir peças que não são do nosso habitual. Também como conhecer melhor o livro do Pequeno Príncipe e colocar sentimento em cada peça produzida, pois essa leitura é muito reflexiva, agregou muito valor no geral a esse pedido.

Decoração: peças em feltro com Amor

Neste post, vou compartilhar com vocês a Ovelha, que fiz em feltro, toda caseada à mão. Ela tinha de ser bem cheinha para ficar em pé nas mesas de doces e bolo. Também tem o elefante-cobra, que só quem leu o livro conhece. No geral, as pessoas dizem: “O que é isso?” Também estou compartilhando a coroa que o aniversariante irá usar no momento dos parabéns. Mas o pedido foi mais completo. Fiz dois Bonecos do Pequeno Príncipe, as rosas, a raposa, que me apaixonei por ela, e a cobra que, adivinha, fiz uma para mim, muito fofinha. Em outros posts, vou compartilhando tudo com vocês.

E vocês, já pegaram alguma encomenda que surpreendeu pela quantidade, pelo prazo e até pelo valor cobrado, sendo que o cliente aceitou? Muitas vezes, nos surpreendemos com nosso potencial e capacidade.

Dedicação ao que faço

Gostaria de ficar horas aqui falando sobre vendas e encomendas, mas depois de toda essa encomenda, tudo está atrasado por aqui. Por conta disso, não posso me estender em cada atividade, senão me afundo nos afazeres.

Desejo a todos um dia produtivo e feliz. Beijos e até o próximo post.

Loja Virtual