Coleção Couro Trico Circulo, Feliz Ano Novo

Essa linha de couro trico da Circulo esta maravilhosa,dá para criar cada peça linda e diferente,não resisti postar aqui esse banner, para as amigas que ainda não conhece.

Fim de ano

É um tempo favorável ao amor, à partilha, à revisão de vida …

 Há um clima diferente no ar. As despedidas do ano que termina e as expectativas para o ano vindouro nos contagiam. Seja pobre ou seja rico, adultos ou crianças, todos nós acabamos nos envolvendo nesta atmosfera de luz e festa. Parece que o amor e a paz, que emanam do presépio, atingem de cheio cada coração; até mesmo os mais fechados ou indiferentes à fé tornam-se generosos. Por isso, é uma época própria para confraternizações, revisão de vida, sonhos e esperança. É um tempo favorável ao amor, à partilha do que temos e, mais ainda, do que somos.Momento oportuno também para dar e receber o perdão, condição essencial para quem deseja um coração livre e, consequentemente, uma vida nova no ano que se aproxima. 

É ainda época propícia para agradecermos a Deus por todos os benefícios que Ele nos concedeu durante o ano que termina; e apoiados nos sinais do Seu amor, é tempo de encontrarmos forças para acolhermos o ano novo cheios de esperança.


Olá amigos,hoje venho dividir com vocês,mais este produto  da circulo,como gostei senti o desejo de compartilhar,e aproveitando o cartão de Feliz ano novo que recebi da Filiperson estou deixando como complemento a minha mensagem de Feliz Ano Novo á todos os amigos do Loucas Por Artesanato,quero que em 2013 eu possa colocar aqui banner de mais amigos do Loucas,afinal esse cantinho é para isso compartilhar o que gostamos e fazer novos amigos….Bjs e Feliz 2013
lp-artesanato.blogspot.com