Tecnologia e Lançamento no Mundo dos Artesanatos

patchaplique

10852t

 10854t

10855t

 

Olá, amigos!

Hoje, estou aqui para apresentar lançamento e um novo produto em nossa loja e refletir sobre a tecnologia no mundo dos artesanatos. Diante dos meus 26 anos de experiência nesse ramo, vejo uma constante transformação na área.

Por isso a cada dia, questiono o que mais pode surgir de novo no mercado de artesanatos. Contudo a resposta vem rapidamente. Por isso, decidi compartilhar esse lançamento incrível que chegou ao nosso Ateliê, um produto que une muita criatividade em um só item.

 

Lançamento Avental e Luva em Tecido Tricoline

Recebemos semanalmente novos tecidos e estampas de tricoline em nosso Ateliê. Algumas estampas são escolhidas com base na demanda do mercado ou no que está em destaque nas redes sociais. Outras, arriscamos, considerando o potencial de determinado tecido para chamar a atenção dos clientes.

Inclusive um exemplo disso, é essa linha de tecidos estampados com avental, luva e descanso de panela. No post de hoje, destaco o tema Natal, mas também temos outras estampas com temas como corujinha e galinha, todas encantadoras.

O que mais me impressionou nesse tecido foi a praticidade. Em poucas horas, conseguimos criar um belo kit para vender, presentear ou uso pessoal.

Processo de Produção:

Sendo que o processo de produção é simples, basta seguir as instruções que vêm no próprio tecido. O avental pode ser feito apenas com o corte e finalização com bainha, ou com forro de outro tecido tricoline, o que o torna mais bonito e funcional, podendo ser usado dos dois lados.

No entanto, a luva deve ser estruturada com manta R1 ou feltro para proteger do calor, assim como o pega panela, que também deve ser estruturado com feltro, tornando-o mais resistente ao calor.

Sendo que agora, não precisamos mais nos preocupar em não ter o molde para uma peça. Logo, teremos muitas outras estampas disponíveis, o que facilitará muito o processo de produção.

Conclusão:

Por fim, o objetivo deste post foi apresentar esse tecido maravilhoso, especialmente agora que o Natal está chegando e muitos ficam sem ideias para presentes. Contudo espero ter inspirado vocês com essa novidade.

Desejo a todos um ótimo dia. Até mais!