Bolsa Projeto

A modernidade chegou aos tecidos que já vem com projeto semi pronto, é o caso deste que tem na estampa uma bolsa projeto…


A modernidade

O uso de novas tecnologias no artesanato vem contribuindo e muito para uma variedade de materiais, que antes era impossível pensar existir, hoje existem e estão bem próximos de nós.

Hoje temos os tecidos com estampas digitais e evoluindo mais, temos os tecidos com estampa digitais e projeto, unir os dois foi algo maravilhoso, o que antes demorava um dia todo para ser feito agora em horas fazemos.

A Bolsa Projeto

Este tecido é muito pratico, sendo necessário apenas recortar nas indicações, estruturar em manta r1 ou r2 e fazer a montagem final que vem muito bem explicado no passo a passo, as vantagens da modernidade, encurtou caminhos e trouxe melhor resultado. Vamos lá !!! Produzir muitas bolsas.

Quer este tecido? Veja onde encontrar.

Aqui no ateliê procuro ter sempre uma variedade grande de tecidos e outros materiais para execução de todo tipo de artesanato, desta forma também contribuímos com nossos clientes da loja virtua, que sempre encontram novidades em materiais e projetos, nossos projetos são bem explicados passo a passo.

Então se você precisa de materiais para artesanato ou se gostou deste  da bolsa projeto clica no botão no inicio da pagina e encontrará um mundo de estampas, cores e outros materiais para deixar seus artesanato mais bonito. Clique no botão Loja virtual no inicio da pagina e encontrará este tecido e muitos outros.

Até mais…

Vou me despedindo, com a certeza de que, volto logo e com mais novidades, novos lançamentos, novos projetos, mas também com a certeza de muitos amigos, muitas visitas ao blog e deixam, muitos comentários, sugestões para deixar esse blog muito melhor e mais aconchegante. Obrigada a todos sem vocês o blog não teria sentido.

Mesmo que a palavra ‘obrigado’ signifique tanto, não expressará por inteiro o quanto fico feliz com todo carinho recebido de cada um de vocês… 🙂