Ateliê Ednamar Artesanato

O Ateliê chegou com muitas novidades, vamos conferir? 

sorteio

Vejam que super promoção o Ateliê trouxe para deixar o seu final de ano muito mais recheado, estamos com uma super promoção nas compras acima de 80,00 o cliente concorre a uma maquina de costuras Steam Max, um super presentão de natal.

 

 TRI-CRO

Nossos Cursos

As turmas de trico é crochê já iniciaram, acima já temos fotos de trabalhos realizados aqui no Ateliê, todas as alunas estão bem empolgadas com suas produções. Ainda temos vaga aproveitem temos vagas limitadas,venha passar suas tardes conosco, tricotar lindas peças e tomar nosso delicioso cafezinho.

Work shop no Ateliê Ednamar Artesanato

Para o dia 14/12/2013 temos agendado um workshop de patchwork ,nesse Work será desenvolvido duas peças a capa de caderno e uma necessaire. 

MTG1

Olá meus amigos!

E nesse clima de inauguração, natal e tudo acontecendo ao mesmo tempo que o Ateliê esta se destacando com todas as novidades que um espaço novo pode trazer.

Uma das metas que temos é oferecer cursos que favoreçam a sustentabilidade,reaproveitar e reutilizar diversos produtos que no dia a dia vamos jogando fora, transforma-los em peças decorativas uteis e também em uma forma  renda a mais, esse é um dos nossos objetivo.

Já pensando na sustentabilidade os nossos porta revistas foram feitos  com caixas de nescau, tecido de algodão e feltro,os revisteiros deixaram nossa sala de aula muito mais charmosa.

Os Demais Cursos

Além dos cursos que já estão acontecendo, estamos acertando com outras professores os cursos de cartonagem e patchwork, estamos em fase de finalização de acertos, por isso que tiver interesse, passo no Ateliê deixa nome e telefone, assim que estiver tudo definido, avisamos dias, horários e valores.

Agradeço a todos que nos visitam,que deixam seus recadinhos, que acompanham cada postagem, os muitos que deixaram de ser virtual e vieram até o Ateliê nos conhecer, adquirir nossos produtos, o meu muito obrigada vocês são parte de todo nosso sucesso.