Turbantes em Tecido Tricoline Digital

10903t

 Costurar turbante tecido ou Passear nesse domingão?

 

turbante,tecido,botão

10899t

 

tecido imagem santa

10940t

10941t

Boa tarde, meus amigos!

Passando para atualizar vocês do que ando fazendo por aqui, neste domingão estou costurando novos itens para a loja. Afinal, ter um comércio é isso: motivar nosso cliente a também fazer artesanato.

Com a chegada do verão, surgem modelos de autocuidado, pois além de nos deixar mais bonitas, o turbante tecido oferece o alívio do cabelo preso, evitando o excesso de transpiração. Esta peça não só prende o cabelo, mas também nos deixa mais bonitas. Podemos escolher a estampa de acordo com o look e ainda evitamos o contato do cabelo com o corpo, diminuindo a transpiração. Resumindo, o turbante tecido é uma peça que só traz vantagens.

E para aumentar as vantagens deste acessório, temos a praticidade ao fazê-lo e a rapidez na venda. Qual mulher não sofre no verão com os cabelos soltos? O turbante tecido oferece praticidade e beleza, por isso vende muito. Já faz o seu ai e me marca vou adorar ver o seu. 

Turbante Tecido e Novas Estampas

Mas nem só de novas peças vive a loja. Também recebemos outros materiais todos os dias. Hoje, vou compartilhar as novas estampas de tecido, sendo dois temas muito procurados: imagens religiosas e limões sicilianos. O pessoal que está produzindo material para mesa posta não deixam nem esquentar os limões na loja. Fico sempre muito surpresa com o quanto gostam da estampa com limão, por isso não deixo faltar. Quem produz peças para mulher já prefere tecidos neutro, como este usado no turbante tecido.

Também chegaram produtos da Toke e Crie, que deixam a turma da cartonagem e do Patch Decor enlouquecida. Se gostou, venha conferir. Se não mora na região, nos chama que enviamos para você em qualquer lugar do país.

O papo está bom, mas o dever me chama. Vou me despedindo desejando a todos os meus amigos um excelente domingo. Beijos e fiquem com Deus.

Loja virtual https://atelie-ednamar-artesanato.lojaintegrada.com.br/